| Indicação Knighty | |
|
+13esn Livia BlindSide Spadow VinniZ Bruno Beck Misfortune vitor Space leehhh suladybug zerck 17 participantes |
|
Knighty na MF? | Sim | | 52% | [ 14 ] | Não, Justifique! | | 7% | [ 2 ] | Branco | | 41% | [ 11 ] |
| Total de votos : 27 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
zerck
Mensagens : 566 Data de inscrição : 09/08/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 12:29 am | |
| Indicado por: esn15 Antigo Clã: NoMercy Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada. Antigo Char: Falcoo Idade: 15 Estado: SP Obs: O char Falcoo foi hackiado e banido, pelo cara que hackiou. Para ModaFoca Mínimo de 25 votos Aprovado pelos Conselheiros. 80%+ de Aprovação para entrada Qualquer denúncia anula a votação. | |
|
| |
suladybug
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 12:39 am | |
| sim, nunca nem vi ... mais so de n ter passado por historico ruim, ja acho q merece uma chance. | |
|
| |
leehhh
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 6:31 am | |
| vamos dar um voto de confiança :3 sim | |
|
| |
Space
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 5:27 pm | |
| voto sim pelo motivo de saida dele. | |
|
| |
vitor
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 6:12 pm | |
| antigamente eu upava com ele, ele eh fmz. SIM! | |
|
| |
Misfortune
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 7:09 pm | |
| Nunca vi nem ouvi falar.. voto em branco. | |
|
| |
Beck
Mensagens : 287 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 34 Localização : Henesys
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 7:14 pm | |
| Obs: O char Falcoo foi hackiado e banido, pelo cara que hackiou.
não me convenceu muito
votarei em branco. | |
|
| |
Bruno
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 9:42 pm | |
| Voto Branco por não conhecer e nao curtir mt a nomercy. | |
|
| |
VinniZ
Mensagens : 190 Data de inscrição : 10/04/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Spadow
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 10:53 pm | |
| votei em branco pq nunca vi :( mas dk acho bom o.o | |
|
| |
BlindSide
Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 32 Localização : BH
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sex Dez 17, 2010 11:41 pm | |
| ñ conheço...
então voto em branco! | |
|
| |
Livia
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 9:06 am | |
| Voto em branco, pelos mesmos motivos do Beck, essa história tah mal contada... quem foi q hackeou ele? e pq dar um ban depois disso? | |
|
| |
esn
| Assunto: Re:indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 10:42 am | |
| Não vem com esse papo " essa historia ta mal contada" , vai olha o ban no site que vc vai entender ... mt gente foi ban assim , e foi char de quando ele começo a joga.
| |
|
| |
esn
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 10:45 am | |
| E outro ponto n faz pergunta sem sentidoo por favor... " quem foi que hackiou" , pela mor de deus desde quando alguem sabe quem foi que hackiou? | |
|
| |
PhantomHive
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 11:45 am | |
| Voto NÃO! Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada. FALA SÉRIO Q MOTIVO MAIS ESCROTO EH ESSE, EU VO ZRUN COM A NOMERCY SEMPRE Q POSSO. PESSOAL SEMPRE AGITANDO, ELE NUNCA IA E AS Q ELE FOI DA PRA CONTA EM UMA MÃO. SEMPRE PRECISAMOS DE DK E ELE NEM QRIA IR. EH BOM ACHAR OUTRO MOTIVO, PQ ESSE NÃO ME CONVENCEU. LIDER DE LA NÃO TA ACOMODADO E A MEL É JR LA E TA SEMPRE AGITANDO. Falo mermo!!! | |
|
| |
Space
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 11:50 am | |
| - PhantomHive escreveu:
- Voto NÃO!
Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada.
FALA SÉRIO Q MOTIVO MAIS ESCROTO EH ESSE, EU VO ZRUN COM A NOMERCY SEMPRE Q POSSO. PESSOAL SEMPRE AGITANDO, ELE NUNCA IA E AS Q ELE FOI DA PRA CONTA EM UMA MÃO. SEMPRE PRECISAMOS DE DK E ELE NEM QRIA IR. EH BOM ACHAR OUTRO MOTIVO, PQ ESSE NÃO ME CONVENCEU. LIDER DE LA NÃO TA ACOMODADO E A MEL É JR LA E TA SEMPRE AGITANDO. Falo mermo!!! bem, se o cara mentiu ao falar o motivo meu voto muda para não. | |
|
| |
PhantomHive
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 12:39 pm | |
| So pra deixar claro q não tenho nada contra do pessoal sair da NoMercy e vir pra k , pq me do bem com varios de lá!! Só que tem q deixar claro q o motivo de saida desse determinado char era q ele não tinha interesse em participar dos eventos do cla! Sem avacalha o pessoal q fico la! | |
|
| |
esn
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 12:43 pm | |
| tranquilo Goby. Porem vc disse em um post anterior ai que ele nunca ia nas Zruns, ele não volto nem a 2 semanas , entao caralhoo a NoMercy da indo zrun pra caralh4 en. Pelo que sei a NoMerçy nem vai tanta zrun, quando eu ia na zruns o krokete me pedia ajuda na zrun e eu ia com a maior boa vontade , entao acho que como vc disse pode conta no dedo msm as vezes que ele foi zrun. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 1:43 pm | |
| O pessoal que quer sair de lá e vir pra cá sempre me conta como é o clã.
O Krokete n tem pulso qualquer um bota ele de quatro.
Ir Zrun não significa que o clã é "agitado" pois dentro de um clã existem panelas e o clã ir não quer dizer que todos foram convidados fora o problema da compatibilidade de horários....
voto sim, a indicação do Esn já me basta como motivo, fora que precisamos de DK.
Sobre o ban dele, hoje em dia 80% do maple tem passado negro realmente vamos querer entrar nesta seara? (Sim no clã também 80% tem histórico)
Mais isso não significa que ele deu ban no char dele, ele pode fazer parte dos 20%... o que custa dar uma chance?
| |
|
| |
Livia
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 4:09 pm | |
| Perguntei o pq do ban somente isso, ele deve saber quem o hackio, todo mundo sabe, até pq a gente n sai passando senha pra qualquer um n eh mesmo?
| |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 4:40 pm | |
| Erik pede mais info desse ban ai...
Qual era do clã dele quando foi banido no char falcoo?
| |
|
| |
pretobr33
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 8:20 pm | |
| eu ja fui rakiado e consegui pegar o RACKER, mas se o cara ai quer entrar na modafoca eu vou voltar pelo sim | |
|
| |
PhantomHive
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 10:37 pm | |
| Erik só pra vc ficar ciente de algo q vc ta bem por fora, NoMercy so vai zak aos sabados a noit e colocam no BBS durante a semana pra todos q quizeram ir se alistar (sem panelas). E outra coisa esse cara foi convidado pra ir nas nossas zruns e ele q n quiz ir e pelo q me passaram ele so foi uma vez. E mais uma coisa se o Krokete nao te chama pra zrun dele não tenho nd a ve, mas isso n qr dizer q as zruns nao acontecem!! Flavio, Leehhh e o Beck foram em uma das ultimas zruns! | |
|
| |
VinniZ
Mensagens : 190 Data de inscrição : 10/04/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 11:06 pm | |
| acho que eles até vão em Run, mas não em mtas... tenho um amigo lá, o Felipe que quase quito pq nao conseguia TT 10, pq falava q o clã dele nao ia mto zakum. sobre o hacker, ele pode mto bem não saber quem foi que hackiou mesmo, vc não precisa passar a senha pra ninguem pra ser hackiado...acho que vcs não tem noção do que é alguem manjar MESMO de programação e web, e outra, nem precisa saber tanto assim pra acabar com alguem né? zerck e gus são exemplos disso, itens roubados, chars e clã deletados...e não tinham passado a conta pra ninguém. E concordo com o zerck, se eles vão mesmo Zrun, ir Zakum não significa que o clã é agitadão...vc pega 6 pessoas e ja consegue ir la, é mole. Se o cara não curtia ir no Zakum dos caras ele devia ter os motivos dele, vale a pena perguntar...e não sair crucificando ele e nem defendendo... vamos saber dos fatos direitinho primeiro. | |
|
| |
PhantomHive
| Assunto: Re: Indicação Knighty Sáb Dez 18, 2010 11:22 pm | |
| Discordo, Felipe so nao pego TT 10 ants pq nas zruns anteriores nao dropo! Ninguem falo q o cla la eh "agitadao". E sim q nao eh um cla parado q ninguem faz nd!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicação Knighty | |
| |
|
| |
| Indicação Knighty | |
|