ModaFoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ModaFoca

Estamos falindo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Indicação Knighty

Ir para baixo 
+13
esn
Livia
BlindSide
Spadow
VinniZ
Bruno
Beck
Misfortune
vitor
Space
leehhh
suladybug
zerck
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Knighty na MF?
Sim
Indicação Knighty I_vote_lcap52%Indicação Knighty I_vote_rcap
 52% [ 14 ]
Não, Justifique!
Indicação Knighty I_vote_lcap7%Indicação Knighty I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
Branco
Indicação Knighty I_vote_lcap41%Indicação Knighty I_vote_rcap
 41% [ 11 ]
Total de votos : 27
 
Votação encerrada

AutorMensagem
zerck

zerck


Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:29 am

Indicação Knighty Kingth

Indicado por: esn15
Antigo Clã: NoMercy
Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada.
Antigo Char: Falcoo
Idade: 15
Estado: SP
Obs: O char Falcoo foi hackiado e banido, pelo cara que hackiou.

Para ModaFoca

Mínimo de 25 votos

Aprovado pelos Conselheiros.

80%+ de Aprovação para entrada

Qualquer denúncia anula a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
suladybug




Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:39 am

sim, nunca nem vi ... mais so de n ter passado por historico ruim, ja acho q merece uma chance.
Ir para o topo Ir para baixo
leehhh

leehhh


Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 30

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:31 am

vamos dar um voto de confiança :3
sim
Ir para o topo Ir para baixo
Space




Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:27 pm

voto sim pelo motivo de saida dele.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor

vitor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:12 pm

antigamente eu upava com ele, ele eh fmz.
SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Misfortune




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:09 pm

Nunca vi nem ouvi falar.. voto em branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:14 pm

Obs: O char Falcoo foi hackiado e banido, pelo cara que hackiou.

não me convenceu muito

votarei em branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:42 pm

Voto Branco por não conhecer e nao curtir mt a nomercy.
Ir para o topo Ir para baixo
VinniZ

VinniZ


Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:51 pm

sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spadow

Spadow


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:53 pm

votei em branco pq nunca vi :(
mas dk acho bom o.o
Ir para o topo Ir para baixo
BlindSide




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : BH

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:41 pm

ñ conheço...

então voto em branco!
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:06 am

Voto em branco, pelos mesmos motivos do Beck, essa história tah mal contada... quem foi q hackeou ele? e pq dar um ban depois disso?
Ir para o topo Ir para baixo
esn

esn


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re:indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:42 am

Não vem com esse papo " essa historia ta mal contada" , vai olha o ban no site que vc vai entender ... mt gente foi ban assim , e foi char de quando ele começo a joga.
Ir para o topo Ir para baixo
esn

esn


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:45 am

E outro ponto n faz pergunta sem sentidoo por favor... " quem foi que hackiou" , pela mor de deus desde quando alguem sabe quem foi que hackiou?
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomHive

PhantomHive


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:45 am

Voto NÃO!

Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada.

FALA SÉRIO Q MOTIVO MAIS ESCROTO EH ESSE, EU VO ZRUN COM A NOMERCY SEMPRE Q POSSO. PESSOAL SEMPRE AGITANDO, ELE NUNCA IA E AS Q ELE FOI DA PRA CONTA EM UMA MÃO. SEMPRE PRECISAMOS DE DK E ELE NEM QRIA IR. EH BOM ACHAR OUTRO MOTIVO, PQ ESSE NÃO ME CONVENCEU. LIDER DE LA NÃO TA ACOMODADO E A MEL É JR LA E TA SEMPRE AGITANDO. Falo mermo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Space




Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:50 am

PhantomHive escreveu:
Voto NÃO!

Motivo da saida: Lider acomodado, não agitava nada e ninguem ajudava em nada.

FALA SÉRIO Q MOTIVO MAIS ESCROTO EH ESSE, EU VO ZRUN COM A NOMERCY SEMPRE Q POSSO. PESSOAL SEMPRE AGITANDO, ELE NUNCA IA E AS Q ELE FOI DA PRA CONTA EM UMA MÃO. SEMPRE PRECISAMOS DE DK E ELE NEM QRIA IR. EH BOM ACHAR OUTRO MOTIVO, PQ ESSE NÃO ME CONVENCEU. LIDER DE LA NÃO TA ACOMODADO E A MEL É JR LA E TA SEMPRE AGITANDO. Falo mermo!!! lol!

bem, se o cara mentiu ao falar o motivo meu voto muda para não.
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomHive

PhantomHive


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:39 pm

So pra deixar claro q não tenho nada contra do pessoal sair da NoMercy e vir pra k , pq me do bem com varios de lá!! Só que tem q deixar claro q o motivo de saida desse determinado char era q ele não tinha interesse em participar dos eventos do cla! Sem avacalha o pessoal q fico la!


pirat
Ir para o topo Ir para baixo
esn

esn


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:43 pm

tranquilo Goby.
Porem vc disse em um post anterior ai que ele nunca ia nas Zruns, ele não volto nem a 2 semanas , entao caralhoo a NoMercy da indo zrun pra caralh4 en.
Pelo que sei a NoMerçy nem vai tanta zrun, quando eu ia na zruns o krokete me pedia ajuda na zrun e eu ia com a maior boa vontade , entao acho que como vc disse pode conta no dedo msm as vezes que ele foi zrun.
Ir para o topo Ir para baixo
zerck

zerck


Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:43 pm

O pessoal que quer sair de lá e vir pra cá sempre me conta como é o clã.

O Krokete n tem pulso qualquer um bota ele de quatro.

Ir Zrun não significa que o clã é "agitado" pois dentro de um clã existem panelas e o clã ir não quer dizer que todos foram convidados fora o problema da compatibilidade de horários....

voto sim, a indicação do Esn já me basta como motivo, fora que precisamos de DK.

Sobre o ban dele, hoje em dia 80% do maple tem passado negro realmente vamos querer entrar nesta seara? (Sim no clã também 80% tem histórico)

Mais isso não significa que ele deu ban no char dele, ele pode fazer parte dos 20%... o que custa dar uma chance?

Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:09 pm

Perguntei o pq do ban somente isso, ele deve saber quem o hackio, todo mundo sabe, até pq a gente n sai passando senha pra qualquer um n eh mesmo?


Ir para o topo Ir para baixo
zerck

zerck


Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:40 pm

Erik pede mais info desse ban ai...

Qual era do clã dele quando foi banido no char falcoo?
Ir para o topo Ir para baixo
pretobr33

pretobr33


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:20 pm

eu ja fui rakiado e consegui pegar o RACKER,
mas se o cara ai quer entrar na modafoca eu vou voltar pelo sim
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomHive

PhantomHive


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:37 pm

Erik só pra vc ficar ciente de algo q vc ta bem por fora, NoMercy so vai zak aos sabados a noit e colocam no BBS durante a semana pra todos q quizeram ir se alistar (sem panelas). E outra coisa esse cara foi convidado pra ir nas nossas zruns e ele q n quiz ir e pelo q me passaram ele so foi uma vez. E mais uma coisa se o Krokete nao te chama pra zrun dele não tenho nd a ve, mas isso n qr dizer q as zruns nao acontecem!! Flavio, Leehhh e o Beck foram em uma das ultimas zruns! silent
Ir para o topo Ir para baixo
VinniZ

VinniZ


Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:06 pm

acho que eles até vão em Run, mas não em mtas...
tenho um amigo lá, o Felipe que quase quito pq nao conseguia TT 10, pq falava q o clã dele nao ia mto zakum.

sobre o hacker, ele pode mto bem não saber quem foi que hackiou mesmo, vc não precisa passar a senha pra ninguem pra ser hackiado...acho que vcs não tem noção do que é alguem manjar MESMO de programação e web, e outra, nem precisa saber tanto assim pra acabar com alguem né? zerck e gus são exemplos disso, itens roubados, chars e clã deletados...e não tinham passado a conta pra ninguém.

E concordo com o zerck, se eles vão mesmo Zrun, ir Zakum não significa que o clã é agitadão...vc pega 6 pessoas e ja consegue ir la, é mole.
Se o cara não curtia ir no Zakum dos caras ele devia ter os motivos dele, vale a pena perguntar...e não sair crucificando ele e nem defendendo...
vamos saber dos fatos direitinho primeiro.

cat
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomHive

PhantomHive


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2010

Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:22 pm

Discordo, Felipe so nao pego TT 10 ants pq nas zruns anteriores nao dropo! Ninguem falo q o cla la eh "agitadao". E sim q nao eh um cla parado q ninguem faz nd!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação Knighty Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação Knighty   Indicação Knighty Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação Knighty
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação cleyxD
» Indicação x3Kazzy
» Indicação Gabyyy18
» Indicação VitOr
» Indicação ManndiocaxP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ModaFoca :: Recrutamento :: Indicações-
Ir para: