| Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) | |
|
+8CaioFalco EcLiPsy vitor Beck Delillas Reynolds BruNuuu zerck 12 participantes |
Orihime e Masako na MF? | Sim | | 84% | [ 21 ] | Não, Justifique | | 4% | [ 1 ] | Branco | | 12% | [ 3 ] |
| Total de votos : 25 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
zerck
Mensagens : 566 Data de inscrição : 09/08/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 6:41 am | |
| Indicado por: zerck Antigo Clã: Friendship Motivo da saida: Clã existe por existir. Antigo Char: Gui é Ex: Poop, Sundy e Grito Idade: Kenya 30+ Gui 25+ Estado: Gui: SP Kenya: Nordeste(?) Obs: Ex Liders da NewtaiL Para ModaFoca Mínimo de 25 votos Aprovado pelos Conselheiros. 80%+ de Aprovação para entrada Qualquer denúncia anula a votação.
Última edição por zerck em Sex Jan 21, 2011 5:32 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
BruNuuu
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 1:26 pm | |
| Por mim de boa. Na vdd por mim bota quem vc achar que vai contribuir, ficar barrando gente por opnião singular ou pq o clã procura de uma "falsa moral" não é muito meu perfil.
kser, hacker, thief etc é só uma questão de oportunidade, se estivessemos em uma bar jogando truco, e eu trapaciasse de alguma forma, a gente ia se xingar, ia rir, tiraria sarro um do outro, e iriamos começar uma nova partida, pq aqui tem que ser diferente? | |
|
| |
Reynolds
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 5:41 pm | |
| Masako ja tive oportunidades de conversar com ele, achei bem legau e super gente fina. Mas a orihime , lembra akela x qui ele pego o altar e começou a pegar a squad sópara zua, e ficava la rindo da gente. Pergunto para o zerck, o pq da indicação dela? ela disse que n ia zua mais a mf? ou dar ks como ela dava? o sharer dela n vai atrapalhar? Só queria saber essas coisas, quando for esclarecido eu voto xD | |
|
| |
Delillas
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 7:59 pm | |
| Não sei se estou engando, mas pelo que eu lembre, esse gui que sempre anda com orihime, se eu estiver ele usava crash e bla bla bla. Lembro de ja estar em conversas com ele em skype e ts e ele dando crash, ele se for ele mesmo não creio que seja uma boa indicação. Mas faz tempo, então não posso falar com ctz pra vcs.E a orihime ja roubou altar nossa, e fiquei puto de acordar cedo por nada AKSPOD´KASDOSAD mas enfim...é isso. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 8:02 pm | |
| então... vou responder 1 a 1... - Citação :
- Mas a orihime , lembra akela x qui ele pego o altar e começou a pegar a squad sópara zua, e ficava la rindo da gente.
Era o Gui (Masako) no char. Chegamos depois deles no altar, logo nós estávamos zuando o zak deles. Ele ria e alguns de nós ria tb fazendo piadas do tipo NewFaiL e Velha Maluca. - Citação :
- Pergunto para o zerck, o pq da indicação dela?
É um casal. - Citação :
- ela disse que n ia zua mais a mf?
A MF que zuava, infelizmente. - Citação :
- ou dar ks como ela dava?
Nesses quase 3 anos, deve 2 casos de KS envolvendo ela: 1. Muricio deu KS nela, é incontestável. 2. Glitchey teve uma disputa por CH que eu resolvi, ela é a unica que pode reclamar de algo sobre KS. - Citação :
- o sharer dela n vai atrapalhar?
O Sharer dela é Gui (Masako) -------------------------------- Btw não a razão de uma indicação separada pois eles se completam, sou amigo deles a 2 anos. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sex Jan 21, 2011 8:04 pm | |
| - Delillas escreveu:
- Não sei se estou engando, mas pelo que eu lembre, esse gui que sempre anda com orihime, se eu estiver ele usava crash e bla bla bla.
Lembro de ja estar em conversas com ele em skype e ts e ele dando crash, ele se for ele mesmo não creio que seja uma boa indicação. Mas faz tempo, então não posso falar com ctz pra vcs.E a orihime ja roubou altar nossa, e fiquei puto de acordar cedo por nada AKSPOD´KASDOSAD mas enfim...é isso. Sim, ele era crasher. Crash só na Attack, nunca deu crash em ninguém do clã, nem no Gus que provocou 99% do jogo. Se vc tomou crash dele, vc não era da MF ou não foi ele. Btw² Ele foi hackeado e deletado junto comigo e Gus, ta na "Lista Negra" da Attack, odiado nos mesmos patamares que eu e Gus, é um dos nossos. | |
|
| |
Delillas
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 1:42 am | |
| Eu era da mf nessa epoca ja, mas nem pq vcs sofriam com crash vc deram crash. Mas eu particularmente não confio em alguem q ja tenha usado, mas enfim...a orihime eu sei q eh gente boa, agora que esclareceu essa parada do altar, ela eu voto sim e ele não. | |
|
| |
Beck
Mensagens : 287 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 34 Localização : Henesys
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 10:42 am | |
| Eu voto sim mas não concordo com vc zerck, qnd vc diz que nós zuavamos os zak deles e que estavamos errados e blá,blá,blá se isso realmente fosse verdade, todos deveríamos ser punidos inclusive vc. Mas voto sim pq segundo vc, são seus amigos de longa data e chegarão para somar. | |
|
| |
vitor
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 12:25 pm | |
| voto sim para os 2, alem de eles serem gente boa, vão ajudar muito no clã. pessoal, esqueci o passado...isso n importa mais, com base no que o zerck disse eles são um dos nossos agora, com ctz eh melhor ter os 2 ao nosso favor do que contra, por isso dou meu voto de confiança neles alem de ser mais uma ajuda no clã pra HT eh mais um amigo para a MF | |
|
| |
EcLiPsy
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 12:31 pm | |
| Apesar do pasado devemos da uma chance. ALOKA | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 4:40 pm | |
| nunca respeitamos ngm na porta do zak né becku, é hipocrisia pedir respeito se n é recíproco... | |
|
| |
CaioFalco
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 30 Localização : Indaiatuba
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 9:16 pm | |
| Bom, eu aprovo a entrada dos dois no clã. Confesso que inicialmente iria votar nulo no Gui, mas já que o Zerck disse que é de confiança eu voto sim. | |
|
| |
Beck
Mensagens : 287 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 34 Localização : Henesys
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Sáb Jan 22, 2011 11:05 pm | |
| talvez zerck. mas sermos acusados de roubar algo que não tem dono e onde é terra de ninguem tbm é hipocrisia ne poderia ter argumentado a favor deles sem nos recriminar por algo que nunca foi julgado como errado ne. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Dom Jan 23, 2011 8:16 pm | |
| - Beck escreveu:
- talvez zerck.
mas sermos acusados de roubar algo que não tem dono e onde é terra de ninguem tbm é hipocrisia ne poderia ter argumentado a favor deles sem nos recriminar por algo que nunca foi julgado como errado ne. É uma questão de respeito, eu tb estava junto no dia e nem ligo se estava errado ou certo, que se fodase... | |
|
| |
Ladyjuly
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Dom Jan 23, 2011 8:59 pm | |
| Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
| |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Seg Jan 24, 2011 8:14 am | |
| Voto não sem justificar, não vai contar... aprendam a ler ja ta na hora. | |
|
| |
pretobr33
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Seg Jan 24, 2011 8:36 am | |
| passado condena mas quem sou eu pra dizer nao entao voto pela maioria .
| |
|
| |
Delillas
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Seg Jan 24, 2011 12:56 pm | |
| Eu votei não, e falei o pq ja. | |
|
| |
ArrowLess
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Seg Jan 24, 2011 8:21 pm | |
| Voto em branco. Não os conheço. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Seg Jan 24, 2011 10:05 pm | |
| - Delillas escreveu:
- Eu votei não, e falei o pq ja.
tendi | |
|
| |
arqueiraCris
Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Ter Jan 25, 2011 11:30 pm | |
| Nunca troquei nenhuma ideia com eles nem nada... mas de qqlr forma ja os vi muitas vezes, e não lembro de ter visto o nome deles em confusão (exeto os que o povo do clã falou, mas o zerck ja esclareceu tudo). Voto sim nos 2 | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Qua Jan 26, 2011 8:04 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) | |
| |
|
| |
| Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) | |
|