ModaFoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ModaFoca

Estamos falindo.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)

Ir para baixo 
+8
CaioFalco
EcLiPsy
vitor
Beck
Delillas
Reynolds
BruNuuu
zerck
12 participantes

Orihime e Masako na MF?
Sim
Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_lcap84%Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_rcap
 84% [ 21 ]
Não, Justifique
Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_lcap4%Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
Branco
Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_lcap12%Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) I_vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25

Votação encerrada

AutorMensagem
zerck

zerck

Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Empty
MensagemAssunto: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:41 am

Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Maple0059x
Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) 2h356h3

Indicado por: zerck
Antigo Clã: Friendship
Motivo da saida: Clã existe por existir.
Antigo Char: Gui é Ex: Poop, Sundy e Grito
Estado: Gui: SP Kenya: Nordeste(?)
Obs: Ex Liders da NewtaiL

Para ModaFoca

Mínimo de 25 votos

Aprovado pelos Conselheiros.

80%+ de Aprovação para entrada

Qualquer denúncia anula a votação.

Última edição por zerck em Sex Jan 21, 2011 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BruNuuu

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:26 pm

Por mim de boa. Na vdd por mim bota quem vc achar que vai contribuir, ficar barrando gente por opnião singular ou pq o clã procura de uma "falsa moral" não é muito meu perfil.

kser, hacker, thief etc é só uma questão de oportunidade, se estivessemos em uma bar jogando truco, e eu trapaciasse de alguma forma, a gente ia se xingar, ia rir, tiraria sarro um do outro, e iriamos começar uma nova partida, pq aqui tem que ser diferente?
Reynolds

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:41 pm

Masako ja tive oportunidades de conversar com ele, achei bem legau e super gente fina.
Mas a orihime , lembra akela x qui ele pego o altar e começou a pegar a squad sópara zua, e ficava la rindo da gente.
Pergunto para o zerck, o pq da indicação dela? ela disse que n ia zua mais a mf? ou dar ks como ela dava? o sharer dela n vai atrapalhar?
Só queria saber essas coisas, quando for esclarecido eu voto xD
Delillas

Delillas

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:59 pm

Não sei se estou engando, mas pelo que eu lembre, esse gui que sempre anda com orihime, se eu estiver ele usava crash e bla bla bla.
Lembro de ja estar em conversas com ele em skype e ts e ele dando crash, ele se for ele mesmo não creio que seja uma boa indicação.
Mas faz tempo, então não posso falar com ctz pra vcs.E a orihime ja roubou altar nossa, e fiquei puto de acordar cedo por nada AKSPOD´KASDOSAD
mas enfim...é isso.
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:02 pm

então...

vou responder 1 a 1...

Citação :
Mas a orihime , lembra akela x qui ele pego o altar e começou a pegar a squad sópara zua, e ficava la rindo da gente.

Era o Gui (Masako) no char.
Chegamos depois deles no altar, logo nós estávamos zuando o zak deles.
Ele ria e alguns de nós ria tb fazendo piadas do tipo NewFaiL e Velha Maluca.

Citação :
Pergunto para o zerck, o pq da indicação dela?

É um casal.

Citação :
ela disse que n ia zua mais a mf?

A MF que zuava, infelizmente.

Citação :
ou dar ks como ela dava?

Nesses quase 3 anos, deve 2 casos de KS envolvendo ela:

1. Muricio deu KS nela, é incontestável.
2. Glitchey teve uma disputa por CH que eu resolvi, ela é a unica que pode reclamar de algo sobre KS.

Citação :
o sharer dela n vai atrapalhar?

O Sharer dela é Gui (Masako)

--------------------------------

Btw não a razão de uma indicação separada pois eles se completam, sou amigo deles a 2 anos.
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:04 pm

Delillas escreveu:
Não sei se estou engando, mas pelo que eu lembre, esse gui que sempre anda com orihime, se eu estiver ele usava crash e bla bla bla.
Lembro de ja estar em conversas com ele em skype e ts e ele dando crash, ele se for ele mesmo não creio que seja uma boa indicação.
Mas faz tempo, então não posso falar com ctz pra vcs.E a orihime ja roubou altar nossa, e fiquei puto de acordar cedo por nada AKSPOD´KASDOSAD
mas enfim...é isso.

Sim, ele era crasher.

Crash só na Attack, nunca deu crash em ninguém do clã, nem no Gus que provocou 99% do jogo.

Se vc tomou crash dele, vc não era da MF ou não foi ele.

Btw² Ele foi hackeado e deletado junto comigo e Gus, ta na "Lista Negra" da Attack, odiado nos mesmos patamares que eu e Gus, é um dos nossos.
Delillas

Delillas

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 1:42 am

Eu era da mf nessa epoca ja, mas nem pq vcs sofriam com crash vc deram crash.
Mas eu particularmente não confio em alguem q ja tenha usado, mas enfim...a orihime eu sei q eh gente boa, agora que esclareceu essa parada do altar,
ela eu voto sim e ele não.
Beck

Beck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:42 am

Eu voto sim
mas não concordo com vc zerck, qnd vc diz que nós zuavamos os zak deles e que estavamos errados e blá,blá,blá
se isso realmente fosse verdade, todos deveríamos ser punidos inclusive vc.
Mas voto sim pq segundo vc, são seus amigos de longa data e chegarão para somar.
vitor

vitor

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 12:25 pm

voto sim para os 2, alem de eles serem gente boa, vão ajudar muito no clã.
pessoal, esqueci o passado...isso n importa mais, com base no que o zerck disse eles são um dos nossos agora,
com ctz eh melhor ter os 2 ao nosso favor do que contra, por isso dou meu voto de confiança neles
alem de ser mais uma ajuda no clã pra HT eh mais um amigo para a MF cheers
EcLiPsy

EcLiPsy

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 12:31 pm

Apesar do pasado devemos da uma chance.
ALOKA monkey
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 4:40 pm

nunca respeitamos ngm na porta do zak né becku, é hipocrisia pedir respeito se n é recíproco...
CaioFalco

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:16 pm

Bom, eu aprovo a entrada dos dois no clã.
Confesso que inicialmente iria votar nulo no Gui, mas já que o Zerck disse que é de confiança eu voto sim.
Beck

Beck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:05 pm

talvez zerck.
mas sermos acusados de roubar algo que não tem dono
e onde é terra de ninguem
tbm é hipocrisia ne
poderia ter argumentado a favor deles sem nos recriminar por algo que nunca foi julgado como errado ne.
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:16 pm

Beck escreveu:
talvez zerck.
mas sermos acusados de roubar algo que não tem dono
e onde é terra de ninguem
tbm é hipocrisia ne
poderia ter argumentado a favor deles sem nos recriminar por algo que nunca foi julgado como errado ne.

É uma questão de respeito, eu tb estava junto no dia e nem ligo se estava errado ou certo, que se fodase...
Ladyjuly

Ladyjuly

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:59 pm

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:14 am

Voto não sem justificar, não vai contar... aprendam a ler ja ta na hora.
pretobr33

pretobr33

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:36 am

passado condena mas quem sou eu pra dizer nao
entao voto pela maioria .
Delillas

Delillas

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:56 pm

Eu votei não, e falei o pq ja.
ArrowLess

ArrowLess

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:21 pm

Voto em branco. Não os conheço.
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:05 pm

Delillas escreveu:
Eu votei não, e falei o pq ja.

tendi
arqueiraCris

arqueiraCris

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:30 pm

Nunca troquei nenhuma ideia com eles nem nada... mas de qqlr forma ja os vi muitas vezes, e não lembro de ter visto o nome deles em confusão (exeto os que o povo do clã falou, mas o zerck ja esclareceu tudo). Voto sim nos 2
zerck

zerck

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:04 am

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)   Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui) Icon_minitime

Indicação Orihime(Kenya) e Masako(Gui)
Ir para o topo 
Página 1 de 1