| Indicação Bispinhox | |
|
|
Bispinhox na MF? | Sim | | 70% | [ 14 ] | Não, Justifique | | 0% | [ 0 ] | Branco | | 30% | [ 6 ] |
| Total de votos : 20 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
zerck
Mensagens : 566 Data de inscrição : 09/08/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Indicação Bispinhox Sáb Mar 05, 2011 10:31 pm | |
| Indicado por: Knghty Antigo Clã: Eternity Motivo da saída: Decidiu sair do clã pois é tudo muito desunido e ninguém leva nada a serio lá. Antigo Char: - Idade: 17 Estado: SP Obs: - Para ModaFoca Mínimo de 20 votos80%+ de Aprovação para entrada Qualquer denúncia anula a votação. | |
|
| |
willzera
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 36 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Dom Mar 06, 2011 10:41 pm | |
| Votei que sim. por que se zerck aprovo a indicação é de confiança dele. | |
|
| |
Line
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Dom Mar 06, 2011 10:50 pm | |
| Embora não curta o clã dele, não acho certo julgá-lo pelo coletivo, nunca ouvi falar (mal) dele então votei em branco por não conhecê-lo. cley lindo <3 | |
|
| |
CaioFalco
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 30 Localização : Indaiatuba
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Dom Mar 06, 2011 11:03 pm | |
| Pessoal, esse cara é de minha confiança.. Eu levo muito a sério toda essa coisa de indicação e posso garantir que vai ser uma pessoa útil ao clã..
Eu acho que quem não o conhece deveria dar um voto de confiança.. Porque se cada um não for votar sim a cada indicação de pessoa que não conhece só teremos votos brancos e nulos.. | |
|
| |
Line
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : São Bernardo
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Dom Mar 06, 2011 11:16 pm | |
| Pra mim voto em branco é quando não se tem opinião da pessoa, o que deixaria de dar uma chance para ele seria um voto 'não' e o voto 'sim' deve-se pra quem a gente confia ou tem motivos para isso. Meu voto apenas diminui o número de votos para a suposta entrada dele. | |
|
| |
CaioFalco
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 30 Localização : Indaiatuba
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Dom Mar 06, 2011 11:40 pm | |
| Tudo bem, Line. A minha mensagem anterior não foi dirigida especificamente a você.. Dei só a minha opinião.. Porque para mim pessoas de boa índole, que não dão ks, que serão úteis ao clã sempre terão meu voto 'sim' independente se for uma pessoa que eu conheça ou não.. Mas enfim, isso é democracia cada um tem seu jeito de pensar, e respeito o seu.. | |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Seg Mar 07, 2011 3:01 pm | |
| Ele vem pra ajudar e gosta de tudo organizado , pedi pra ele fala um observação sobre ele mesmo e disse que não vem para criar caso e sim para ajudar no que for preciso ao clã. Nossas experiências recentes mostram que o clã estava aleijado com pessoas que passavam o tempo todo procurando problemas ao invés de fazer sua parte. Acho que vai ser uma boa ele no clã. | |
|
| |
EcLiPsy
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Ter Mar 08, 2011 3:25 am | |
| Go go MF 3.0 | |
|
| |
vitor
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Ter Mar 08, 2011 1:00 pm | |
| n conheço ele, n sei nada sobre ele, mas conheço o caio então dou meu voto de confiança pra ele. o clã esta sofrendo uma serie de dificuldades, precisamos de ajuda para reorganizar tudo, voto sim pq como o zerck disse ele veio ajudar e n criar caso e ajuda é sempre bem vinda =D | |
|
| |
Livia
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Qua Mar 09, 2011 12:38 pm | |
| Nunca vi nem ouvi falar dele, mas pelo menos isso tem algo bom, nunca soube de nenhuma confusão que ele estivesse envolvido, sobre a ex guild dele tbm n sou fã.
Mas a guild está precisando de novos membros pra dar uma agitada, e se ele é de confiança voto sim!
| |
|
| |
zerck
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox Qua Mar 09, 2011 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicação Bispinhox | |
| |