| Indicação ManndiocaxP | |
|
|
Mandiocona na MF? D: | Sim | | 95% | [ 20 ] | Não | | 5% | [ 1 ] |
| Total de votos : 21 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Scheid
Mensagens : 268 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 64 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 5:45 pm | |
| Indicado pelo Scheid Antigos Clãs: RockStars > Solaris > Relliance Classe: Clerigo Level: 37
20 votos
Aprovado pelos Rosas: Glitchey, Scheid e Zerck
80%+ de Aprovação para entrada
Qualquer denuncia anula a votação.
Pessoal, o Mandi é meu amigão desde a época do GMS. Tinha um Andarilho parado no lvl 9x e voltou pro BMS anteontem e criou esse cleric. Ele upa rápido, é bastante gente fina e mandava muito bem de Bishop no global.... Fiquei na dúvida se eu devia indicar logo, mas o zerck achou melhor indicar o mais cedo possível!
Beijossauro :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: sim^^ Ter Mar 23, 2010 5:50 pm | |
| |
|
| |
zerck
Mensagens : 566 Data de inscrição : 09/08/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 5:54 pm | |
| Mandi era bem conhecido no servidor no inicio do bMS, quitou como 90% dos antigos =/
Amigo do scheid tem crédito, graças a uma dessas que trouxe o Fee <3
beijo povo | |
|
| |
Fee
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 5:59 pm | |
| O importante e ter saude! Zerck na minha casa ou na sua? | |
|
| |
Rock
Mensagens : 32 Data de inscrição : 01/02/2010 Idade : 35 Localização : São Paulo
| Assunto: *-* Ter Mar 23, 2010 6:04 pm | |
| Acho que se xeid trouxe fe ele deve ter muito credito alem de ser um jogador que aposta em sucesso de MF, então nunca indicaria alguem que não fosse somar em clã *-* | |
|
| |
Scheid
Mensagens : 268 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 64 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 6:06 pm | |
| vlw pelo voto de confiança galera :) | |
|
| |
Chapolim
Mensagens : 53 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 36 Localização : UCT
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 6:06 pm | |
| Deixa a mandioquinha entrar... o/ Amigo do Xaidão é nosso amigo. | |
|
| |
Fee
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 6:23 pm | |
| - Rock escreveu:
- Acho que se xeid trouxe fe ele deve ter muito credito
alem de ser um jogador que aposta em sucesso de MF, então nunca indicaria alguem que não fosse somar em clã *-*
Primeiramente, Camila obrigado pela grande consideração por mim. Eu sinceramente acho uma honra conviver com esta familia de emos, gays, tarados, mulheres lindas, catolicos e protestantes. . Segundo, o flavio e um grande amigo, e tenhu total confiança em suas indicações. (Ps: ate que ele faça uma merda =D). Brincadeiras a parte, por mim ja dou as boas vindas a um futuro novo membro da MF. Te mas para todos | |
|
| |
Hashima
Mensagens : 48 Data de inscrição : 12/08/2009 Localização : Santos - SP
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 6:34 pm | |
| woow o mandi ainda existe *-*
Lembro que quando eu era 6x ~ 7x no meu sacer no fim de 2008 a gente upava junto, até ja me convido pra rockstars muito gente boa, meu voto é siim :DD | |
|
| |
Delillas
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Ter Mar 23, 2010 7:14 pm | |
| Como o xeid é moh afim de mim eu vo vota sim. :D OPKAPOSKDPOAKSPODASD Clerigo nunca é demais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP Qua Mar 24, 2010 8:31 pm | |
| Claro que sim...se eh amigo, deve ser gente boa... como sempre digo....ateh que se prove o contrário bjos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicação ManndiocaxP | |
| |
|
| |
| Indicação ManndiocaxP | |
|