ModaFoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ModaFoca

Estamos falindo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Indicação 25CENTIMETRO

Ir para baixo 
+6
Fee
Space
VinniZ
Mimi
Beck
zerck
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

25CENTIMETRO na Foquinha?
Sim
Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 I_vote_lcap64%Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 I_vote_rcap
 64% [ 14 ]
Não, Justifique.
Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 I_vote_lcap36%Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 I_vote_rcap
 36% [ 8 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:37 pm

Pelo que entendi, o cara eh lvl 65 e eh para foquinha, acho que tah dentro do esquema do cla scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:08 pm

Não votei nessa indicação e nem pretendo votar nas futuras,
já que a democracia do clã rola é por de baixo do tapete.

Lavei minhas mãos quanto a esse tipo de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
VinniZ

VinniZ


Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:17 pm

Space escreveu:
voto não,
levando em consideração que se quer entrar pra um clan do nosso nível que pelo menos faça mais esforço
pega mais lvl, joga mais, aparece mais, não que entre só por amizade, sem um mínimo de esforço eu voto não.

mas space, a votação é para o ModaFoquinha, então como disse a Mel, lvl 60 e pouco tá na média =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fee

Fee


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:25 pm

Rárárá Ratinho

toda essa confusão so me faz lembra-lo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:25 pm

A ModaFoquinha foi criada para chares secundarios para quem não sabe

mas o clã começou a ter uma grande lotação DESNECESSARIA e invadiram a ModaFoquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:49 pm

NA BOA...SUGIRO A ATUALIZAÇÃO DAS REGRAS E QUE ENTREM EM UM CONSENSO...ISSO JÁ ESTÁ FICANDO PERIGOSO...SE OS LIDERES NÃO ESTÃO EM ACORDO, OS MEMBROS NÃO SABEM PARA ONDE IR rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Kyril

Kyril


Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:52 pm

Concordo com a Melanie. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:02 pm

Rlx, o Zerck sempre atualiza as regras, mas sempre atualiza depois que eu encontro algum erro, ai simplesmente ele edita o post dele e fica tudo bem e o Beck sai como o errado.

Beck Ovelha Negra Forever jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi

Mimi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 08/01/2010

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:06 pm

sai beck, esse titulo me pertence
''bicha má''
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:12 pm

Sou Ovelha Negra muito antes de vc entrar na mf mickey =/
Ir para o topo Ir para baixo
Guustavo
Admin
Guustavo


Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Cidade De Pallet

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:17 pm

Esse título sempre foi meu beck, é que agora o foco ta em você ahueahuahehe :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi

Mimi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 08/01/2010

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:17 pm

qm vive de passado, eh museu , bjsmeliga =*
gostaram do meu avatar? *-* linda nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:42 pm

Beck escreveu:
e outra esse 25CM era mów comédia quando logava todo mundo no clan '' Qm é esse 25Cm?'' achando q era char de alguem.....

único argumento viavel foi vc dizer que confia no hant.

vc acabou de esculachar o cara nas suas frases acima,
Tenso

hj o pessoal ta caidno muito em contradissão


Não Entrei ein Contradição , apenas falei que era engraçado telo na foquinha e outra ele NUNCA causo problemas enquanto estava lah!
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:47 pm

Vc disse que ele é comedia,
aonde moro, isso não é dos melhores adjetivos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:50 pm

Bem n estou intendendo se eh uma votação ou um topico pra discutir regras aqui mas se ta tendo problemas em relação as indicações ta faltando dialogo pra que haja um acordo entre todos ai

Se por um lado beck esta certo de n ir colocando qualquer um pra lotar o clã de random eh pra isso que tem votação e zerck ta fazendo isso coloca em votação e quem entrar foi porque a maioria aceitou n vejo nada fora do planejado e se ta faltando alguma coisa eh estipular um minimo de votos e pra que haja isso todos tem que votar pra sim ou pra não n adianta ficar fazendo boicote na indicação dos outros sei la eu fui a favor do amigo do sheid ele foi muito especifico sobre o cara amigo dele na RL e tals e o mesmo acontece com o hant.

Vamos parar de ser egoistas um pouco e ver no que da acho q se temos chance de ter mais um amigo porque não.

Tem gente no clã que sei q n gosta de mim desde o começo mas nem por isso eu deixei de estar aqui nunca me impediu de me divertir pois eu jogo pra isso deversão e n pra outro proposito

monkey mimis2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:00 pm

Beck escreveu:
Vc disse que ele é comedia,
aonde moro, isso não é dos melhores adjetivos

Ai Beck Tu Mora na Roça ¬¬' 'Parei D:
Tbom beck Não VOu Discutir mais Com Vc Faça oque vc kizer....Só te digo + uma coisa C foce TEU amigo de RL vc iria qrer q o aprovaçem !
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:04 pm

LipsHoney escreveu:
Bem n estou intendendo se eh uma votação ou um topico pra discutir regras aqui mas se ta tendo problemas em relação as indicações ta faltando dialogo pra que haja um acordo entre todos ai

Se por um lado beck esta certo de n ir colocando qualquer um pra lotar o clã de random eh pra isso que tem votação e zerck ta fazendo isso coloca em votação e quem entrar foi porque a maioria aceitou n vejo nada fora do planejado e se ta faltando alguma coisa eh estipular um minimo de votos e pra que haja isso todos tem que votar pra sim ou pra não n adianta ficar fazendo boicote na indicação dos outros sei la eu fui a favor do amigo do sheid ele foi muito especifico sobre o cara amigo dele na RL e tals e o mesmo acontece com o hant.

Vamos parar de ser egoistas um pouco e ver no que da acho q se temos chance de ter mais um amigo porque não.

Tem gente no clã que sei q n gosta de mim desde o começo mas nem por isso eu deixei de estar aqui nunca me impediu de me divertir pois eu jogo pra isso deversão e n pra outro proposito

monkey mimis2

Prazer, sou a VIRGULA >>>> , <<<<

Lord escreveu
Ai Beck Tu Mora na Roça ¬¬' 'Parei D:
Tbom beck Não VOu Discutir mais Com Vc Faça oque vc kizer....Só te digo + uma coisa C foce TEU amigo de RL vc iria qrer q o aprovaçem !

Bom, eu não gostaria que APROVASSEM* ele por que eu jamais indicaria amigo meu Low Lv., tanto é que nunca indiquei ninguem para o clã.


Bom, pra deixar CLARO, eu não votei nessa indicação, não votei SIM e nem votei NÃO
se o 25CM entrar no clã, Bem se não que foda se Zerck, ele entrando ou não vou continuar sendo OTARIO, não vou mudar,
do msm jeito que sou OTARIO pra vc sou o TchuTchuco da minha mãe


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
niceguy

niceguy


Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Sua Cama

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:09 pm

hanTT escreveu:

ele tinha um mago ice / rain mais n quiz mais jogar de mage ai arrumo 1 trampo que n tionha tempoo pra jogar
agora ele vai jogar de novo .
"ice / rain"? Esse manja....

Votei não, porque, primeiramente, não confio MESMO no han, ainda mais pra botar alguém no clã. Já tivemos uma experiência disso e não foi lá muito agradável, convenhamos. Não adianta encher o clã (e modafoquinha tambem) de random, esperando eles crescerem como grandes jogadores que serão muito úteis e indispensáveis ao clã futuramente. Não é assim que a banda toca. Posso não ser uma grande referência mais no clã, devido à minha ausência nos últimos dias, mas espero que as memórias que tenham de mim me dêem o mínimo de credibilidade.

Lord escreveu
Ai Beck Tu Mora na Roça ¬¬' 'Parei D:
Tbom beck Não VOu Discutir mais Com Vc Faça oque vc kizer....Só te digo + uma coisa C foce TEU amigo de RL vc iria qrer q o aprovaçem !

Beck morando na roça? BH é uma das grandes capitais desse país e não é porque você mora na capital financeira que você pode menosprezar qualquer outra cidade. Existem diferenças culturais de região pra região e, no caso, "comédia" tem mesmo uma conotação diferente pros lados onde o Beck mora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:19 pm

(Qú)
N to aki pra escrever bunitinho só quis dar minha opinião :~ beck s2 ^^

monkey mimis2
Ir para o topo Ir para baixo
Fee

Fee


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:23 pm

E enquanto isso....

Os companheiros deputados, vizinhos do Fravaoo, estão la votando uma lei para seu proprio aumento cat

Beck, não teremos Lei marcial caso haja uma revolta no clã. Temos uma democracia no nosso atual esquema de votos, mas tudo tem suas falhas, so precisamos de um número mínimo de votos, e algumas sugestões a discutir sobre o esquema atual de votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Guustavo
Admin
Guustavo


Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Cidade De Pallet

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:34 pm

Só existe 1 político justo e honesto nesse país...
Maluf na cabeça !
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:49 pm

Eu estou para Emo assim como zerck está para Maluf.
Está rolando muita injustiça no clã e caso sejam cometida, já adianto que estarei deixando a MF.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:12 pm

Namoral cara, primeiro acho que é respeito acima de tudo olha o nick do cara não quero julgar pela aparênçia sei lá mais ele ja foi do clã não sei oque um cara com esse nick tem a ofereçer ou a contribuir para o clã intao meu voto é não.
Ir para o topo Ir para baixo
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:14 pm

E o bom senso começa aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
VinniZ

VinniZ


Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:28 pm

Fee escreveu:
E enquanto isso....

Os companheiros deputados, vizinhos do Fravaoo, estão la votando uma lei para seu proprio aumento cat

Beck, não teremos Lei marcial caso haja uma revolta no clã. Temos uma democracia no nosso atual esquema de votos, mas tudo tem suas falhas, so precisamos de um número mínimo de votos, e algumas sugestões a discutir sobre o esquema atual de votação.

Sim Fee, e mais importante que a votação, é não criar um "clima tenso" no clã.
Pow, sempre gostei de todos aqui, e também percebi que o povo é bem unido dentro do clã, portanto vamos manter a calma e resolver isso da melhor maneira possível, e não soltar os cachorros uns contra os outros.
Ok, não que isso já esteja acontecendo, mas não vamos correr o risco de dar uma discução mais grave aqui.
Minha sugestão é terminar a votação em paz, já que esse é o esquema do clã. Ficarmos discutindo desta maneira não vai trazer vantagens nem pra quem é contra, e nem pra quem é a favor do amigo do hant no clã.
Eu achei que o ModaFoquinha era novas pessoas e tal, realmente não sabia que era para chars secundários.
Mas enfim, relaxem, somos todos amigos que temos que entrar num acordo e não oponentes prestes à entrar numa batalha devido a diferença de opniões.

Amo todos <3
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação 25CENTIMETRO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação x3Kazzy
» Indicação cleyxD
» Indicação Lunaah
» Indicação IFellipe
» Indicação ThiSx3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ModaFoca :: Recrutamento :: Indicações-
Ir para: