ModaFoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ModaFoca

Estamos falindo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Indicação 25CENTIMETRO

Ir para baixo 
+6
Fee
Space
VinniZ
Mimi
Beck
zerck
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

25CENTIMETRO na Foquinha?
Sim
Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 I_vote_lcap64%Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 I_vote_rcap
 64% [ 14 ]
Não, Justifique.
Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 I_vote_lcap36%Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 I_vote_rcap
 36% [ 8 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Beck

Beck


Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 34
Localização : Henesys

Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:35 pm

A foquinha era isso VinniZ, mas como eu disse, ela foi, digamos que invadida.
Mas o problema maior de todos é o zerck formular regras e ele msm não seguir elas.
Não foi 1x apenas. Outro problema é que está prestes a acontecer uma grande injustiça com alguns do clã
e como eu já disse, se isso vim acontecer, entenderei que estou sendo expulso tbm, pois vou sair do clã.
Outra coisa tbm foi o zerck dizer que 25cm ia entrar no clã pra mim deixar de ser otario, já disse a alguns postes acima
não votei nessa indicação pq estou pouco me lixando pra esse 25cm, se ele entrar ou não fodase!
E não deixarei de ser 'OTARIO' por isso, continuarei sendo 'OTARIO' pq essa é minha personalidade vista por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
VinniZ

VinniZ


Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:43 pm

Beck escreveu:
A foquinha era isso VinniZ, mas como eu disse, ela foi, digamos que invadida.
Mas o problema maior de todos é o zerck formular regras e ele msm não seguir elas.
Não foi 1x apenas. Outro problema é que está prestes a acontecer uma grande injustiça com alguns do clã
e como eu já disse, se isso vim acontecer, entenderei que estou sendo expulso tbm, pois vou sair do clã.
Outra coisa tbm foi o zerck dizer que 25cm ia entrar no clã pra mim deixar de ser otario, já disse a alguns postes acima
não votei nessa indicação pq estou pouco me lixando pra esse 25cm, se ele entrar ou não fodase!
E não deixarei de ser 'OTARIO' por isso, continuarei sendo 'OTARIO' pq essa é minha personalidade vista por ele.

fala isso não Beck :/
naõ entendi o que seria a injustiça que está para acontecer.
mas a gente resolve as coisas todos juntos pow =)
Ir para o topo Ir para baixo
zerck

zerck


Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:46 pm

Beck vc tem que para de descontar nos outros suas magoas...

Eu sempre vou defender a minoria, geralmente está sempre sendo injustiçada.

Existe muita hipocrisia no clã, o amigo random é sempre o dos outros o meu não é.

Um aviso ao clã:

As regras eu decido sozinho sem interferência, quem não gostar sai.

Pra quem não entendeu ainda a votação é bem simples quando der 20 votos se estiver claro o resultado podemos encerrar.... se não estiver temos 62 pessoas com poder de voto, uma hora fica claro e encerramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:58 am

Uma Votação pode ser simples oque chegar a 20 votos primeiro decide! .-.
E Outra Beck reparo que tudo para vc ultimamente é motivo de briga? seja no forum ou no jogo...atéh mesmo com o CHAOS vc brigo..Pense um pouco nisso....
Ir para o topo Ir para baixo
suladybug




Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2010

Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:23 pm

não pois...n irá acrescentar nada no clã, e ja teve sua oportunidade ! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
zerck

zerck


Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:27 pm

Votação Encerrada

Pedido Negado. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação 25CENTIMETRO   Indicação 25CENTIMETRO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação 25CENTIMETRO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação x3Kazzy
» Indicação cleyxD
» Indicação Lunaah
» Indicação IFellipe
» Indicação ThiSx3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ModaFoca :: Recrutamento :: Indicações-
Ir para: